As oportunidades são para todas as regiões da capital e grande São Paulo

O Grupo GR, empresa que há 19 anos atua nas áreas de Segurança Privada e serviços para Condomínios, Empresas e Indústrias, abriu 700 vagas a serem preenchidas até dezembro deste ano.

As oportunidades são para todas as regiões da capital e grande São Paulo (Barueri/Alphaville, Guarulhos, São Caetano, Osasco, entre outras). A faixa salarial oferecida é de R$ 598,00 até R$ 722,00 e as vagas são efetivas, com registro em carteira (CLT), 13º salário e demais benefícios.

Serviço:

Os interessados devem comparecer, com a carteira profissional, a um dos endereços abaixo, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 (exceto feriados):
- Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo
- Rua Mário Lopes Leão, 623 – Santo Amaro – São Paulo

Os candidatos também têm a opção de encaminhar o currículo para: grupogr@grupogr.com.br

Fonte: Canal Executivo JR

As oportunidades são para todas as regiões da capital e grande São Paulo

O Grupo GR, empresa que há 19 anos atua nas áreas de Segurança Privada e serviços para Condomínios, Empresas e Indústrias, tem 700 vagas a serem preenchidas até dezembro deste ano.

Serviço:

- Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo