Para se candidatar às vagas os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3206-4455, pelo e-mail: bancos@plura.com.br ou pelo site www.plura.com.br

A Plura Consultoria e Inclusão Social, realiza a seleção de 150 pessoas com deficiência para trabalharem em instituição financeira em São Paulo. Para concorrer às vagas de Help Desk os interessados devem ter especialização técnica em Tecnologia da Informação.

Para operador central é necessário possuir o Ensino Médio completo ou estar cursando o Superior em qualquer área. Já para as vagas de gerente, analista de projetos, assessor operacional e técnico de serviços, podem se candidatar aqueles que possuírem o ensino superior completo ou cursando, nas áreas relacionadas.

Segue descrição completa das vagas:

Help Desk: Os interessados devem ter especialização técnica em Tecnologia da Informação, conhecimento em TCP/IP e pacote Office. Será responsável pelo suporte às agências, pesquisa de títulos e cobranças. Período de trabalho de seis horas diárias, de segunda à sexta-feira.

Operador central: Os interessados devem possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior, conhecimento intermediário no Pacote Office, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Será responsável pelo atendimento telefônico e negociação com os clientes. Período de trabalho de seis horas, sem horário determinado.

Gerente PJ: Os interessados devem possuir o ensino superior completo ou estar cursando, conhecimento intermediário no Pacote Office e experiência com rotinas administrativas. Os selecionados serão responsáveis pela prospecção de negócios, atendimento ao cliente, análise de oferta de crédito e negociação direta com o cliente. Horário de trabalho das 9h às 18h.

Analista de projetos: Os interessados devem possuir o ensino superior completo ou estar cursando, experiência em projetos, planejamento e/ou orçamento e conhecimento intermediário no Pacote Office. Os selecionados serão responsáveis pela análise de indicadores e de processos e suporte à área de negócios. Horário de trabalho das 9h às 18h.

Assessor operacional de empresas: Os interessados devem possuir o ensino superior completo ou estar cursando, experiência mínima de um ano na área comercial e conhecimento intermediário no Pacote Office. Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento telefônico e pessoal, análise de documentos e atendimento pós-venda para Pessoa Jurídica. Horário de trabalho das 9h às 18h.

Técnico de serviços: Os interessados devem possuir o ensino superior completo ou estar cursando, conhecimento intermediário no Pacote Office e experiência na área comercial. Os selecionados serão responsáveis pela análise de documentos e negociação com os clientes. Horário de trabalho das 9h às 18h.

Serviço:

Para se candidatar às vagas os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3206-4455, pelo e-mail: bancos@plura.com.br ou pelo site www.plura.com.br.

Fonte: Canal Executivo JR

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *