As inscrições acontecem até o dia 10 de novembro pelo site www.consesp.com.br

A Prefeitura Municipal de Mairiporã (SP) divulgou o edital do concurso que vai preencher 121 vagas em todos os níveis escolares.

Candidatos com o ensino fundamental incompleto podem se candidatar a operário (3). Quem possui até a 4ª série concorre aos postos de funileiro (1), jardineiro (1), mecânico (1), merendeira (4), motorista (6), operador de máquina (4), pedreiro (2), pintor (1) e soldador (1). Interessados que concluíram o ensino fundamental optam entre eletricista (1) e encanador (2).

Para concorrentes que possuem o nível médio completo, as ofertas são de agente de trânsito (5), agente de saneamento (1), auxiliar de desenvolvimento infantil (3), auxiliar de enfermagem (3), auxiliar de odontologia (2), desenhista (1), escriturário (2), fiscal de obras (3), fiscal de tributos (3), técnico agrícola (1), técnico de enfermagem (1), topógrafo (1) e visitador sanitário (1).

Profissionais com formação superior se inscrevem para os cargos de professor (16), arquiteto (2), assistente social (3), bibliotecário (1), contador (2), coordenador pedagógico (3), educador sanitário (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (2), médico em diversas especialidades (35) e nutricionista (1).

Os salários estão na faixa de R$ 564,93 a R$ 1.831,50, com jornadas de trabalho entre 12 e 44 horas semanais.

As inscrições acontecem até o dia 10 de novembro pelo site www.consesp.com.br. Os valores das taxas de participação são de R$ 14 (fundamental), R$ 15 (médio) e R$ 16 (superior).

Com duração de três horas, as avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de dezembro e os cargos foram divididos em dois horários: 8h e 14h.

Fonte: JC Concursos