Cargos são de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 1.113,18 a R$ 2.569,36

A Prefeitura de Taubaté (SP) abre nesta quinta-feira (3) as inscrições do concurso para 118 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 1.113,18 a R$ 2.569,36.

Os cargos são de braçal, servente, padeiro, motorista, agente de trânsito, agente fiscal de transporte público, fiscal de posturas, guarda municipal masculino e feminino, supervisor de segurança do trabalho, agente fiscal de rendas, assistente de informática, bibliotecário e enfermeiro do trabalho.

As inscrições devem ser feitas até 22 de novembro no site www.institutoqualicon.org.br. A taxa de inscrição vai de R$ 45 a R$ 80.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de dezembro.

Categorias: Notícias