A Câmara Municipal de Caçapava (SP) realiza, a partir do dia 12 de dezembro, as inscrições para o concurso que vai preencher sete oportunidades em seu quadro de servidores.

As ofertas para quem possui o nível fundamental completo são de encarregado de manutenção predial (1) e operador de áudio e vídeo (1).

Candidatos com o nível médio completo podem se inscrever para técnico em rede e hardware (1).

Já para profissionais com formação superior, as opções são as carreiras de contador (1), jornalista (1), procurador jurídico (1) e programador (1).

As remunerações estão entre R$ 1.011,91 e R$ 4.465,15, com jornadas de trabalho de 20 horas para procurador jurídico e de 40 horas para os demais cargos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.rboconcursos.com.br até o dia 13 de janeiro de 2012. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 30 e R$ 55 e deverão ser pagos até o dia 16 de janeiro.

A convocação para as avaliações objetivas será afixada no quadro de avisos da Câmara Municipal e divulgada nos sites www.camaracacapava.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 27 de janeiro de 2012, contendo informações sobre a data, os horários e os locais de realização dos exames.

Fonte: JC Concursos