As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão oferecendo vagas na área administrativa. As funções que possuem maior oferta são de auxiliares administrativo e de escritório, com 101 oportunidades, sendo 81 efetivas e 20 temporárias. Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e/ou ensino médio. Os salários variam de R$ 700 a R$ 1.000.

O banco de empregos do CAT tem ainda vagas para recepcionista atendente. Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo. Os salários variam de R$ 650 a R$ 1.500. Os trabalhadores que têm nível superior incompleto podem concorrer às oportunidades de agente de recrutamento e seleção, assistentes de contabilidade e administrativo e auxiliar de compras, cujos salários variam de R$ 600 a R$ 1.200.

Há ofertas também para office boy, auxiliares de pessoal, de faturamento e financeiro, analista de recursos humanos, recepcionista bilíngue e administrador de marketing.

Quem se interessar por uma dessas vagas ou quiser saber sobre oportunidades, deve comparecer a um dos pontos fixos ou móveis do CAT, portando RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho, caso possua.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo