A Prefeitura Municipal de Catiguá (SP) recebe, a partir desta segunda-feira (5), as inscrições para o concurso que oferece 31 oportunidades e vai formar cadastro reserva em diversos cargos.

Quem não completou o ensino fundamental pode se candidatar à função de vigia (2). Interessados com esse nível completo optam entre agente de vigilância sanitária (3), motorista (2), agente comunitário (CR) e executor de serviços gerais (1).

Candidatos com o nível médio completo escolhem entre auxiliar administrativo (1), escriturário (CR), monitor de transporte escolar (3) e recepcionista (1).

No nível técnico, as ofertas são para auxiliar de contabilidade e orçamento, atendente de consultório dentário (2), auxiliar de enfermagem (CR) e auxiliar de saúde bucal (CR).

Profissionais com formação superior têm como opções as carreiras de médico clínico geral (2), médico pediatra (1), médico generalista (1), nutricionista (1) e professor de educação básica II – educação especial (1).

Os salários estão na faixa de R$ 545 a R$ 6.411,60 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de dezembro na avenida José Zancaner, nº 473, em frente ao Fundo Social do município de Catiguá, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16h. Os valores das taxas de participação variam entre R$ 25 e R$ 60.

As provas serão realizadas em dia, locais e horários a serem divulgados oportunamente por edital publicado por afixação em local de costume da prefeitura, em jornal de circulação no município e nos sites www.catiguá.sp.gov.br e www.alphaste.com.br, no prazo de até dez dias úteis do encerramento das inscrições.

Fonte: JC Concursos