O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) seleciona estudantes para o preenchimento de 2.616 vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Do total, 700 são para a capital e 1.916 distribuídas pelo interior do estado.

Para participar, é requisito ter idade a partir de 16 anos e estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino médio. As oportunidades são para atuação em rotinas administrativas nos fóruns dos municípios paulista.

As vagas serão preenchidas gradativamente e o início do estágio está previsto para 3 de janeiro, com jornada de 4 horas.

O processo seletivo será composto por provas de conhecimentos gerais, português e matemática.

Os interessados em concorrer às vagas de São Paulo devem comparecer na sede do CIEE (Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi), munidos de CPF e RG, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para as demais vagas no interior do estado, os estudantes devem procurar as unidades do CIEE mais próximas. Os endereços podem ser encontrados no site www.ciee.org.br.

Fonte: UOL Empregos

Um comentário Empresa seleciona estudantes para 2.616 vagas de estágio