A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra, cidade a cerca de 120 km da capital paulista, publicou edital de abertura para concurso público visando o preenchimento de 43 oportunidades, mais formação de cadastro de reserva, em diversos cargos e níveis de escolaridade.

As vagas para quem possui ensino fundamental são: agente escolar (20), monitor (10) e motorista de ambulância (1). Para ensino médio as oportunidades são nos cargos de assessor departamental de patrimônio (1), auxiliar administrativo (1), encarregado departamento administrativo (1), encarregado serviço de água (1), encarregado lançamento de produtos (1), encarregado de cadastro de imóveis (1), encarregado de fiscalização de ambulantes (1) e instrutor de fanfarra (1). Profissionais com graduação superior podem concorrer ao cargo de professor de educação física (4). Para este último, é necessário registro profissional no órgão ou conselho da classe.

Os salários variam entre R$ 654,10 e R$ 2.156,71 e a jornada de trabalho entre 40h e 44h, conforme a função almejada.

Interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 de dezembro a 30 de janeiro de 2012 na sede da prefeitura, localizada na Alameda Maurício de Nassau, n° 444, Centro, Holambra, pelo próprio candidato ou seu representante legal formalmente constituído, mediante procuração com firma reconhecida no horário das 9h às 16h.

A taxa de inscrição oscila entre R$ 25 e R$ 50, de acordo com o cargo pretendido.

Fonte: JC Concursos