Os candidatos aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e receberão treinamento

A rede de restaurantes McDonald’s abre 4.650 vagas para o cargo de atendente para reforçar sua equipe para o fim do ano. As oportunidades são para os turnos diurno e noturno e a empresa não exige experiência. As contratações são para início imediato.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: São Paulo (600 vagas), Grande São Paulo (800), Campinas (300) e Ribeirão Preto (200).

Os candidatos aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e receberão treinamento.

A empresa não divulga o valor da remuneração. Como benefícios são oferecidos vale-transporte, refeição no local, plano de saúde e plano de carreira.

Requisitos

Para se candidatar a uma das vagas de atendente é preciso ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Como se candidatar

Os interessados devem se cadastrar no site www.mcdonalds.com.br (seção Gente > Trabalhe Conosco) ou entregar o currículo pessoalmente em um dos restaurantes da rede. Na cidade de São Paulo, os candidatos podem comparecer ao Centro de Recrutamento McDonald’s, localizado na avenida Ipiranga, 367 – República.

Também é possível agendar a entrevista e obter informações pelos telefones (11) 3257-5881 / 3256-2297 ou 3255-9128.

Fonte: UOL Empregos

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *