A Prefeitura Municipal de Meridiano (SP) realiza as inscrições para o concurso que vai preencher 60 oportunidades em diversos cargos.

Candidatos que não concluíram o ensino fundamental podem concorrer às funções de mecânico montador (1), motorista (5), operador de equipamentos rodoviários (2), pedreiro/eletricista/encanador (5), serviços gerais (8), trabalhador braçal masculino (15) e tratorista (3).

Quem completou o nível médio opta entre as ofertas para auxiliar e técnico de enfermagem (5), escriturário (3) e monitor de transporte escolar (6).

Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de contador (1), enfermeiro padrão (3), engenheiro ambiental (1), fonoaudiólogo (1) e professor de educação física (1).

Os salários estão na faixa de R$ 650 a R$ 3.150,48 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de dezembro pelo site www.institutosoler.com.br. Os valores das taxas de participação são de R$ 25 (até nível médio) e R$ 50 (superior).

O processo seletivo contará com as etapas de prova objetiva e de prova prática para os cargos de mecânico montador, motorista, operador de equipamentos rodoviários e tratorista.

Com duração de três horas, as avaliações objetivas serão realizadas em locais, datas e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Fonte: JC Concursos