A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes (SP) divulgou dois editais para o processo seletivo que vai preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, nos níveis médio e superior.

Candidatos com o ensino médio completo podem se inscrever para agente escolar (CR). A remuneração é de R$ 1.022,74 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As ofertas para candidatos com formação superior são de professor de educação infantil (5) e de professor I de ensino fundamental (16). Os salários são de R$ 1.705,32 e R$ 2.131,62 para jornadas de trabalho de 20 e 25 horas semanais, respectivamente.

Há ainda uma oportunidade para o cargo de procurador jurídico. O interessado precisa de curso superior em direito e registro na OAB. Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, o vencimento é de R$ 2.409,95.

As inscrições para os cargos na área da educação acontecem pelo site www.vunesp.com.br entre os dias 1º e 28 de dezembro. Já para o posto de procurador, as inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 20 de dezembro. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 40 e R$ 80.

As provas objetivas para todos os cargos estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de março de 2012 nos períodos da manhã e da tarde.

Fonte: JC Concursos