A Prefeitura de Piracicaba, cidade localizada a aproximadamente 64km da capital paulista, já inscreve para o concurso que promove com o objetivo de preencher 17 vagas em seus quadros.

Há oportunidades para todos os níveis escolares e as remunerações propostas variam de R$ 1.024,10 a R$ 2.878,27.

As ofertas para quem completou o nível fundamental são de auxiliar em saúde bucal (6).

O posto de encarregado de serviço (1) exige o ensino médio completo; enquanto que as funções de técnico de laboratório (1), orientador de alimentação escolar (6) e técnico de microinformática (1) exigem, além do ensino médio, formação técnica equivalente.

Quem concluiu o nível superior em odontologia pode se candidatar a cirurgião dentista (1) e o cargo de analista programador (1) exige graduação em análise de sistemas ou sistemas de informação.

Inscrições e avaliações
Já é possível se candidatar pelo site www.publiconsult.com.br e os valores da taxa de participação variam entre R$ 15 e R$ 35.

O prazo de inscrições segue até o dia 6 de janeiro.

Há reserva de vagas para candidatos afrodescendentes.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas na provável data de 5 de fevereiro de 2012. Os locais e horários dos exames que serão realizados no município de Piracicaba ainda não foram definidos.

Fonte: JC Concursos