As unidades dos CATs estão com centenas de vagas disponíveis em cargos da área administrativa, como assistente e auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança e de escritório, office-boy, recepcionista, telefonista entre outros

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) está com centenas de vagas em cargos da área administrativa, tais como assistente e auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança e de escritório, office-boy, recepcionista, telefonista entre outros. O maior número de oportunidades é para recepcionistas com salários que chegam a R$ 1.200, para candidatos de todas as escolaridades. Há também vagas para auxiliar de departamento pessoal, com salários de até R$ 1.300, para aqueles que tenham nível médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência.

Candidatos que não tenham experiência ou que estejam buscando seu primeiro emprego podem se candidatar a vagas de office-boy nas unidades do CAT, cujos salários variam de R$ 545 a R$ 700. Com esse perfil, há oportunidades, também, para telefonistas a partir do ensino fundamental completo e salário de R$ 853.

Profissionais de nível superior também encontram empregos nos CATs, como no cargo de auxiliar financeiro, com salário de até R$ 1 mil; analista de sistemas (informática), com salário de R$ 2 mil; agente de recrutamento e seleção (R$ 800); e analista de cobrança (R$ 1.800).

Para fazer o cadastro em um dos postos e se candidatar a alguma das vagas disponíveis nos CATs, o interessado deve comparecer munido de RG, CPF e, caso possua, Carteira de Trabalho e nº do PIS. Se o candidato não tiver esse número, poderá obtê-lo a partir do seu primeiro atendimento em uma das unidades.

Endereços

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

CAT Itaquera