A próxima oficina do Programa Orientação para o Trabalho vai explicar aos participantes as características e habilidades exigidas para se destacarem no mercado de trabalho

Estar atento às exigências do mercado para manter o atual emprego ou conquistar uma nova oportunidade de trabalho é importante a todos os profissionais. Uma maneira prática e rápida de estar sintonizado sobre os mais variados assuntos relacionados ao segmento é por meio das oficinas do Programa Orientação para o Trabalho, promovidas semanalmente pelo Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet).

O próximo tema a ser explorado, no dia 11, é Empregabilidade. Durante o encontro será explicado aos participantes sobre as habilidades exigidas para se destacarem no mercado como: flexibilidade, capacidade de aprender rapidamente, aptidão para mudanças, rapidez em obter resultados, agilidade mental, facilidade para relacionamento, dentre outras características. Será possível também participar de atividades que ajudem a planejar a carreira e os caminhos para atingir os objetivos.

Os interessados devem comparecer nas unidades do CAT portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário da oficina é às 9h e não é necessário fazer inscrição antecipadamente.

CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012