Em janeiro, serão 78 atrações gratuitas para os usuários

O projeto Encontros retoma suas atividades nas estações do Metrô a partir desta segunda-feira (9). Para este mês, estão programados 15 shows musicais, cinco espetáculos teatrais, sete aulas e apresentações de dança, duas oficinas culturais e sessões diárias de cinema nas estações Paraíso e Corinthians-Itaquera.

As estações Sé, Brás, Luz, República, Tatuapé e São Bento também vão receber atrações culturais, totalizando oito espaços culturais gratuitos no Metrô.

Entre as atividades, destaque para a São Paulo Companhia de Dança (SPCD), em uma exposição fotográfica e em apresentações de improvisação com quatro bailarinos, inspirados na mostra. A exposição reúne 18 imagens da São Paulo Companhia de Dança com foco em 15 obras do repertório da Companhia ao longo de seus quatro anos de existência – comemorados em 28 de janeiro, data em que os bailarinos fazem uma improvisação na Estação Brás.

A abertura da mostra está marcada para a terça-feira (10), na Estação Brás, e segue para a Estação Paraíso, em fevereiro. Em março, ela chega à Estação Luz. As duas últimas estações também receberão espetáculos de dança paralelos à exposição de fotos, no dia 11 de fevereiro e 17 de março, respectivamente.

Em janeiro, estão programadas ainda três apresentações especiais em comemoração ao Ano Novo Chinês, uma das maiores festividades da China, com comemorações em todo o mundo. Em São Paulo, serão várias atrações típicas e o projeto Encontros recebe apresentações de dança e tai-chi-chuan, na estação Paraíso.

Para conhecer a programação completa, acesse: http://www.projetoencontros.com.br

Fonte: Metrô.SP

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *