O monitor Lucas Maciel, de Sorocaba, tem muito o que comemorar. Com apenas três meses de programa, já participa da Campus Party e conta mais sobre a primeira noite no Anhembio Parque


Pela primeira vez participando de um evento desse porte envolvendo tecnologia, informação e a inclusão digital ao mesmo tempo. A Campus Party é um evento com mais de 7 mil pessoas, com diversas áreas, alimentação, arena principal , stands e o camping. Ontem, dia 6, cheguei no evento e, como todo lugar novo, gera aquela expectativa. Acabou que fiquei acordado até as 4h da manhã usando os 20 GIGAS DE INTERNET.

Durante todo esse tempo até ir dormir observei grandes diferenças. Quando eram 19h estava bombando com muita gente, muitos computadores muita falação. Durante a madrugada pudemos observar o cansaço das pessoas e, com o passar das horas, as pessoas iam dormir, e as que ficavam ou estavam dormindo em ‘pufs’ ou sofás e as outras mexendo em seus computadores.

Mas foi impressionante, porque você vê aquele mar de pessoas e computadores e, durante a madrugada, você não via mais aquelas pessoas , bem legal.

Está sendo muito importante para mim esses dias que estou passando com o pessoal aqui , por vários motivos. Um deles é o conhecimento que estou adquirindo e convivendo com pessoas de diversas regiões e lugares. Por enquanto é isso que eu tenho para dizer sobre a CAMPUS PARTY , mas terei muito a dizer até o final do evento.

Por Lucas Maciel, atendente do Poupatempo de Sorocaba

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *