As unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão distribuídas na regiões oeste, leste, sul e norte da cidade, entre os dias 13 de fevereiro e 2 de março. Serão oferecidos diversos serviços para a população, como emissão de Carteira de Trabalho, cadastro para vagas de emprego e para cursos de qualificação

Entre os dias 13 de fevereiro e 2 de março, as unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão distribuídas na regiões oeste, leste, sul e norte da cidade, oferecendo diversos serviços para a população como emissão de Carteira de Trabalho, cadastro para vagas de emprego e para cursos de qualificação.

Nesse período o CAT Móvel também participará de uma ação social na Subprefeitura de São Miguel Paulista, nos dias 13 a 24 de fevereiro.

O principal objetivo do CAT Móvel é levar os serviços aos munícipes que não têm condições de locomoção até as unidades fixas, auxiliando cada vez mais cidadãos na busca por uma oportunidade de trabalho. Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho.

Veja a programação por região, ressaltando que nesta quinzena, devido ao feriado do Carnaval, as unidades só voltarão a atender no dia 22 de fevereiro, após às 12h.

Região Oeste

De 13 a 2 de fevereiro – Base Comunitária da Policia Militar – Morro Doce – Rua Delsuc Aves de Magalhães, n° 1.

Zona Sul

De 13 a 24 de fevereiro – Base Comunitária da Policia Militar – Jardim São Luís – Rua Emerico Lobo de Mesquita, 161 – Jardim São Luiz

De 27 a 3 de março – Céu Guarapiranga Florinda Lotaif Shain – Estrada da Baronesa, 1.120 – Jardim Kagoara

Zona Leste

13 a 2 de março – Base Comunitária da Policia Militar – Jardim Grimald – Avenida Sapopemba, 8.811 – Sapopemba

De 13 a 24 de março – Ação Social Força Tarefa – Subprefeitura de São Miguel Paulista Rua Agostinho Alves Marinho, alt do nº 35 – Vila Itaim

De 27 a 2 de março – Subprefeitura de São Miguel Paulista – Rua Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76 – São Miguel Paulista

Zona Norte

De 13 a 2 de março – Base Comunitária da Policia Militar Pedra Branca – Praça Nivaldo Delsasse.

Fonte:Prefeitura da Cidade de São Paulo