A Prefeitura Municipal de Embu das Artes, cidade paulista situada a 23 km da capital, começa a receber, nesta segunda-feira (27), inscrições para o concurso que visa o provimento de 341 vagas, sendo 250 para formação de cadastro reserva, no quadro de servidores do município. Há reserva de vagas para portadores de deficiência e afrodescendentes.

Quem tiver nível médio completo pode se candidatar a assistente técnico administrativo (apenas cadastro reserva), mecânico de automóveis e máquinas pesadas (2 vagas) ou secretário escolar (3), com remunerações de R$ 886 para o primeiro e de R$ 1.025,62 para os dois últimos. A carga horária é de 40 horas semanais.

Há oportunidades para candidatos com diploma de curso técnico nas áreas de enfermagem (50) e imobilização ortopédica (2), com vencimentos de R$ 886 e R$ 1.025,62, respectivamente, e jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As ofertas de nível superior são para bibliotecário (1), engenheiro civil de obras e fiscalização (1) e médico nas seguintes especialidades: clínico geral (20), clínico vascular (1), ginecologista (2), neurologista (1), pediatra (2), psiquiatra (3), oftalmologista (1), ultrassonografista (1) e urologista (1). Os salários são de R$ 1.739,65 para bibliotecário, R$ 4.125,55 para engenheiro e de R$ 28,20 por hora para médico (mais 60% de gratificação para o profissional que trabalhar além da carga horária estipulada). As jornadas mensais são de 40 horas para bibliotecário e engenheiro e de 48 horas para médico.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, até as 20h do dia 23 de março, pó meio do site do Instituto Zambini (www.zambini.org.br), organizador do concurso; ou presencialmente, até 9 de março, em dias úteis, das 10 às 12h e das 13 às 16h, na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 308, no Centro de Embu das Artes. As taxas de participação são de R$ 25 para nível médio, R$ 30 para nível técnico e R$ 35 para nível superior.

Fonte: JC Concursos