A monitora Bruna Silva, de Arapeí, conta como está sendo a experiência na sua primeira Campus Party

null

A Campus Party Simplesmente é um sonho e não é um sonho só para “Nerd” até porque não me considero uma “Nerd” e sim uma amante de tecnologia e inclusão Digital.

Recebi o convite do Robson para participar e quando li o e-mail do convite, fiquei extremamente feliz e animada, o ano passado eu tinha ouvido falar da Campus Party na Tv depois fiquei procurando vídeos na internet sobre a Campus e fiquei encantada mas nunca pensei que um dia eu poderia não estar assistindo pela internet e sim participando desse grande evento.

Confesso que quando cheguei eu fiquei meio espantada por ter muita gente, mas já no segundo dia já estou mais solta e conheci pessoas super bacanas e com a mesma visão, mesmo pensamento, de aprender mais.

Vim de uma cidade de mais ou menos 2.600 habitantes, uma cidade pequena do interior, para ter uma ideia a internet tornou-se popular lá em 2007 com a abertura do acessa SP, fiz um projeto com alunos da zona rural na qual a maioria deles não conheciam um computador e muito menos o mundo da Internet e através desse projeto eles hoje conhecem esse mundo, e posso dizer não estou aqui só por mim, estou aqui para aprender mais e com certeza daqui vai sair mais um projeto com esses alunos. Tudo que eu aprender aqui passarei para esses alunos.

Estar na Campus Party é uma oportunidade única.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *