Como foi a semana do Benatti, de Ilhabela, aqui na Campus Party?

null

A Campus é o que podemos chamar de evento democrático, sem fazer trocadilho com a política do nosso país, devido ao que foi visto por este humilde escriba nestes três dias.

Nerds, geeks e dorks, palavras que denominam certos indivíduos que estão aqui, sendo que hoje em dia os geeks predominam na Campus (são os que fazem acontecer….!!!!). Até pessoas com pouco conhecimento ou nenhum conhecimento na área, que é muito vasta e vai seguindo caminhos distintos como artes digitais ,música, softwares livres, etc., mostrando que a inclusão digital é uma necessidade atual para o indivíduo que atua no mercado de trabalho, ou quer simplesmente fazer lazer através da internet ou videogames ou outra atividade digital, esse tipo de pessoa também se encontra em grande número aqui e com muito interesse em novas tecnologias.

Em contrapartida temos vários grupos trabalhando para essa inclusão na Campus, através de prêmios brincadeiras e palestras. Somos só sete mil pessoas na Campus, mas com uma gama muito maior de pessoas que passa aqui todos os dias, aprende e se diverte, boa parte como eu aprende, se diverte e divide através da internet com milhões de pessoas que não puderam vir.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *