A Monitora Edina Regina da Silva Vieira, de Jales, chegou desanimada na Campus Party. Mas um primeiro contato com o evento e essa visão mudou. Veja a história dela

Oi galera eu sou a Edina, estou aqui na 5º edição Campus Party, um evento muito cobiçado e talvez um dos eventos mais esperado pelos que já conhecem e é apaixonado por tecnologia.

Foi um convite inesperado e ao mesmo tempo bem-vindo, pois gosto de viver experiências novas e isto seria muito além do cotidiano e eu estaria tendo a oportunidade de conhecer muitas tecnologias, assistir palestras úteis para o meu campo de trabalho, conhecer e trocar ideias com pessoas de vários lugares, muitos monitores de outros Acessa, como também tive contato com alguns membros que compõe o programa Acessa São Paulo, como André sobreiro o jornalista responsável pelo portal do Acessa que ficou com a gente

Além disso, fiz amizades com dois campuseiros do Rio de Janeiro que estão no Campus Party pela 3 ª vez. O mais interessante é que trabalhando no Acessa São Paulo desde 2002 tinha um contato com o monitor de Duartina online e nunca tínhamos nos conhecido pessoalmente e neste evento tivemos a oportunidade deste encontro.

Talvez tenha sido isto que me fez mudar de ideia em relação da visão que tive no primeiro dia como campuseira. Em um primeiro momento queria ir pra qualquer lugar menos estar ali, cansada da viagem. Hoje acordei animada e preparada para o desafio de mais um dia como campuseira e atá me dei o prazer de visitar algumas stands, assistir palestras, trocar ideias e aproveitei pra fazer novas amizades.