Reunimos depoimentos de alguns dos participantes da cobertura da Campus Party 2012. A pergunta era sempre a mesma: o que mais gostou da Campus Party? Veja o que os monitores tem a dizer


“Gostei muito do Campus Party. Gostaria de voltar todos os anos, foi uma experiência fantástica.
Conhece muitos amigos , pessoas fantásticas, estrutura de Primeiro mundo, as palestra superinteressantes.
Muito obrigado ao Robson Leandro Da Silva, André Sobreiro e ao pessoal da Secretaria Educ Ilhabela por dar essa oportunidade de esta Participando. Obrigado a todos os meus amigos”.

Fabrício Silveira, de Ihabela

“Poder participar da #cpbr5 foi uma das experiências mais fantásticas que já tive na vida, tudo foi realmente incrível! É muita loucura e nunca vi nada igual. Esse povo doido que respira tecnologia 24 horas por dia, as palestras, os simuladores, os brindes e prêmios. Curti muito cada momento. Com toda certeza estarei presente aqui na próxima edição. Já combinei com alguns amigos de faculdade e estaremos aqui em 2013. Campus Paty é outro mundo, outra vida. Ser campuseiro agora faz parte de mim e eu tenho que voltar pra viver isso novamente”.
Thiago Previateri, de Itápolis

“Olá pessoal do Acessa SP, sou eu mais uma vez contando um pouco mais da minha experiência aqui na Campus Party. Uma das coisas que eu mais gostei foi sem dúvida nenhuma ter conhecido pessoas legais, inteligentes que me mostraram e me acrescentaram muitas novidades no campo da Tecnologia de Informação (TI), eu recomendo a todos que um quiserem vir ao evento, que venham pois isso irá abrir um leque de caminhos para você parar e pensar no que realmente é TI e como interagir com ela, como eu gostei muito do evento, ano que vem estarei de novo com certeza”.
Abraão Jesus, de Ilhabela

“Bom, participar pela 1º vez da Campus Party 2012 será um fato inesquecível claro. Logo de cara o que me chamou a atenção foi a mega estrutura montada para o evento, a quantidade de gente te dos os Estados e até mesmo de outros países estão aqui para participar da Campus Party. Aprendi muita coisa aqui durante essa semana com campuseira. Poder desfrutas das palestras que são maravilhosas, conhecer pessoas incríveis, compartilhar experiências com outros monitores do Acessa SP, ganhar brindes, tudo isso foi bom demais. Não tenho que reclamar de nada. E posso dizer que ano que vem estarei de volta”.
Juliana Petreski, de Itaquaquecetuba

”O que me atraiu a atenção foi a infraestrutura, desde a parte tecnológica até o acampamento. Gostei muito da interação do pessoal, quando digo pessoal não digo apenas da galera do Acessa SP. Digo de todos que estão aqui na CP2012, pois aqui na hora da farra rola farra, na ora do “OOOOOO” rola o “OOOOO”. Ano que vem eu voltaria porque aqui fiz muitos amigos, aprendi muitas coisas, sem contar que tudo isso só acrescentou ainda mais o meu currículo.”
Denis Tassoni, de Ilhabela

“Estar na Campus Party 2012 está sendo e será um evento inesquecível. Desde o primeiro dia ao pisar dentro do evento pude sentir uma energia de aprendizado, não vim para cá à toa, compartilhei e aprendi muitas coisas, uma delas é saber conviver com pessoas diferentes, mas com o mesmo objetivo, aprender. Gostei de tudo que aconteceu na Campus Party Brasil 2012, mas gostei mais ainda da Palestra feita no palco de Mídia Sociais com o tema: Liberdade editorial em blog existe ou não? Com certeza eu voltaria de novo e se eu voltar, voltarei com muito mais vontade ainda de aprender mais e mais e mais e mais…. afinal para aprender não tem limites”.
Bruna Silva, de Arapeí

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *