Em breve, os usuários também poderão acessar o serviço através de celulares

Imagine ter as condições do Metrô na palma da sua mão. Isso é possível com o aplicativo “Direto do Metrô”, sistema que informa de forma simples e rápida as condições do serviço em tempo real. O usuário poderá se informar sobre os “incidentes notáveis”, ou seja, fatos que causem transtornos e interferências na operação de quatro linhas (1-Azul; 2-Verde; 3-Vermelha e 5-Lilás), como também a oferta de trens programada para determinado horário.

O aplicativo está disponível no site da Companhia. Para ter acesso, o usuário faz o cadastro online, que é autoexplicativo, e escolhe as linhas e horários de interesse. Todas as informações que alimentam o serviço são do Centro de Controle Operacional (CCO). O aplicativo foi testado utilizando sistemas operacionais Windows XP-7, e logo também serão disponibilizados em versões para MAC e Linux.

Fonte:SP Notícias

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *