As unidades do CAT estão com 2.328 vagas em vários cargos da área operacional, como conferente, oficiais de serviços gerais e de manutenção, ajudante de carga e descarga, entre outras com salários que chegam a R$ 2.400

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão com 2.328 vagas em vários cargos da área operacional. O que oferece maior número de oportunidades é o de conferente (425) para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto, com salários que variam de R$ 2,83/hora a R$ 1.260.

Também há vagas para vigia (279 vagas) para candidatos com ou sem experiência, escolaridade a partir do ensino fundamental completo e remunerações que chegam a R$ 1.297; oficiais de serviços gerais e de manutenção (263), para pessoas sem experiência, a partir do ensino fundamental incompleto e vencimentos de até R$ 1.800; e repositor (246), que exige trabalhadores com ou sem experiência, a partir do fundamental incompleto e salários que variam de R$ 622,45 a R$ 1.127.

Há ofertas para funções como ajudante de carga e descarga, sem experiência e sem escolaridade, para remuneração de até R$ 879; ajudante de cozinha com ou sem experiência, a partir do fundamental incompleto e salários que chegam a R$ 1.131; motorista de entrega e de carro de passeio com vencimentos que alcançam R$ 2 mil; lavadores e limpadores de vidros e de automóveis, com ou sem experiência e salários que variam de R$ 650 a R$ 840; e copeiro e cozinheiro, para pessoas com experiência mínima de seis meses, a partir do fundamental completo e salários de até R$ 1.600.

Além destas oportunidades, o candidato encontra, ainda, vagas de auxiliar de estoque, eletricista, empacotador, encanador, mecânico, estoquista, pintor, pedreiro, prensista, serralheiro, servente, entre outras e os salários chegam a R$ 2.400.

Para concorrer a uma destas vagas na área operacional ou às outras mais de 7 mil nas demais áreas, o interessado deverá comparecer a uma das 27 unidades do CAT munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Os endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site da Semdet www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou pelo telefone 156.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Categorias: Notícias

luana almeida pereira · 05/04/2016 às 13:25

estou a procura de um emprego de lanchonete e de ajudante de cozinha mais nunca trabalhei resgistada na carteira de trabalho minha area e de atentente de lanchonete

Raimundo moreira da silva · 10/06/2014 às 17:28

estou desempregado procuro vaga de motorista de caminhao,onibus e micro onibus ,vans vuc.
desponibilidade para viagens por todo o brasil.

Camila Lupetti · 16/06/2014 às 23:13

Boa noite,

Caro Raimundo, o Sr pode fazer um cadastro no Programa Emprega São Paulo, por meio do seguinte link: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp.

Após o cadastro é possível verificar vagas disponíveis e possivelmente ser contactado por empresas que procuram o seu perfil. Boa sorte.

Att,

Equipe Acessa SP