As unidades do CAT estão selecionando candidatos para 1.436 oportunidades na área comercial. A maioria das vagas é para promotor de vendas – 515 oportunidades – para candidatos com ou sem experiência na função, que tenham a partir do ensino médio incompleto, para remuneração que chega a R$ 1.100

As 26 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) estão selecionando candidatos para 1.436 oportunidades na área comercial. A maioria das vagas é para promotor de vendas – 515 oportunidades – para candidatos com ou sem experiência na função, que tenham a partir do ensino médio incompleto, para remuneração que chega a R$ 1.100.

Há também muitas vagas para as seguintes funções: vendedor interno e externo (251), para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência e salários que variam de R$ 622 a R$ 1.500; consultor de vendas (241), que exige trabalhadores a partir do fundamental completo, para remuneração de até R$ 1.500; e atendente de balcão (199), com ou sem experiência, no mínimo o fundamental incompleto e salário que chega a R$ 1.000.

Os interessados em atuar nesse setor podem concorrer, ainda, a uma das 66 vagas de fiscal de loja, que exige candidatos com escolaridade mínima a partir do ensino médio incompleto, para salários entre R$ 800 e R$ 1.127; 59 de assistente de vendas para pessoas a partir do ensino médio incompleto, com remuneração entre R$ 660 e R$ 868; 46 vagas de gerente de loja e supermercado, para candidatos com, pelo menos, seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo, para salários entre R$ 1.400 e R$ 3.700; e 48 de operador de vendas para lojas, com ou sem experiência, com escolaridade a partir do fundamental incompleto e vencimentos que chegam a R$ 1.062.

Para concorrer a uma destas vagas na área comercial ou às outras mais de 7 mil nas demais áreas, o interessado deverá comparecer a uma das unidades do CAT munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo