As unidades do CAT estão com 100 vagas para repositor de mercadorias em supermercados e hipermercados. As ofertas são para trabalho temporário para vários bairros da cidade e o salário oferecido é de R$ 690

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) estão com 100 vagas para repositor de mercadorias em supermercados e hipermercados. As ofertas são para trabalho temporário para vários bairros da cidade e o salário oferecido é de R$ 690. Os candidatos precisam ter experiência mínima de um mês e ensino fundamental completo. O horário de trabalho é das 9h às 18h, com uma folga semanal.

Os interessados devem comparecer em qualquer uma das 27 unidades do CAT, levando Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS. O CAT Nova Luz, também atenderá os candidatos. A unidade está localizada na rua Dino Bueno, altura do nº 121, nas proximidades da estação Julio Prestes da CPTM.

Os endereços dos CATs estão no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo