Como você melhoraria, através da tecnologia, da inovação e da ciência, os serviços do Estado de São Paulo?

Lançado durante a 5ª Campus Party Brasil, em fevereiro, esse desafio tem como objetivo encontrar aplicações, tecnologias, metodologias e ideias inovadoras para promover avanços em quatro diferentes áreas: Acessa São Paulo 2ª Geração, Detran.SP, Redes Sociais e Poupatempo 2ª Geração.

Os projetos devem visar a melhoria da qualidade de vida do cidadão paulista. A melhor proposta em cada área ganhará um Mac Book Pro. A participação é aberta a qualquer interessado.

Basta ir até o endereço http://campuse.ro/spcpbr5, cadastrar-se como campuseiro e fazer sua inscrição. No mesmo local, estão disponíveis o regulamento completo e outras informações pertinentes sobre o desafio.

A data final para a apresentação das propostas pelos interessados é 20 de março de 2012. Não é necessário ter participado da Campus Party Brasil para entrar no desafio.