Depois da Suzana Fukushima, de Santa Rosa do Viterbo, conversamos com o Lucas Costa, de Sorocaba, sobre a experiência da Campus Party 2012

20120312-Lucas.jpg
Participar de um evento como a Campus Party já é marcante o bastante para quem se interessa por internet e tecnologia. A experiência é ainda maior quando é a primeira participação.

Esse é o caso do Lucas Maciel Costa, de 19 anos, atendente do Poupatempo de Sorocaba. Ao contrário de Suzana, a trajetória de Lucas ainda é recente dentro do programa. “Entrei em outubro de 2011 quando teve o processo seletivo”, conta.

Mesmo com pouco tempo no Programa, Lucas já possui uma visão sobre o que é fazer parte do Acessa São Paulo. “E um lugar muito bom de trabalhar, pois envolve muita paciência com o cidadão , porém você não enjoa do que faz pelo fato de conviver com varias pessoas ao mesmo tempo. É muito bom bom trabalhar no Acessa SP” .

A Campus Party
“É a minha primeira edição da Campus Party e está sendo muito boa”, conta Lucas. Quando questionado os motivos, ele conta mais. “Não tem um motivo apenas, mas pelo simples fato de você estar na Campus Party já está absorvendo conteúdos. Apenas por estar convivendo com um mundo de informática e de interação com muita informação já é demais. É uma coisa que vou levar para a vida e para meu posto”, relata.

Sobre o que menos gostou, a resposta é certa: as dificuldades de todos os participantes do evento, os campuseiros. “ Falta de bebedouro por um tempo, água, refrigerante e um salgado tudo muito caro”. Mas mesmo assim, o balanço final dele é positivo. “ Adorei as palestras envolvendo Hardware muito bom mesmo e sem dúvida alguma voltaria nas próximas edições”, finaliza.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *