O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), tem 1002 oportunidades na Capital de São Paulo, sendo 998 na área operacional (teleoperador) e quatro para serviços presenciais (consultor de vendas I). A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo:

· São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Fonte: Canal Executivo

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *