Desafio lançado durante a Campus Party teve as inscrições prorrogadas até o próximo dia 31 de março

O Desafio ““Como você melhoraria, através da tecnologia, da inovação e da ciência, os serviços do Estado de São Paulo?”, lançado durante a 5ª Campus Party Brasil, em fevereiro, foi prorrogado até o dia 31 de março de 2012.

O desafio tem como objetivo encontrar aplicações, tecnologias, metodologias e ideias inovadoras para promover avanços em quatro diferentes áreas: Acessa São Paulo 2ª Geração, Detran.SP, Redes Sociais e Poupatempo 2ª Geração.

Os projetos devem visar a melhoria da qualidade de vida do cidadão paulista. A melhor proposta em cada área ganhará um Mac Book Pro. A participação é aberta a qualquer interessado. Basta ir até o endereço http://campuse.ro/spcpbr5, cadastrar-se como campuseiro e fazer sua inscrição.

No mesmo local, estão disponíveis o regulamento completo e outras informações. Não é necessário ter participado da Campus Party Brasil para entrar no desafio.