O processo será feito em duas etapas, sendo uma entrevista com a área de Recursos Humanos e outra com o gestor imediato

Está aberta a seleção para preencher 100 vagas em lojas da Centauro, rede de roupas e acessórios de esporte, constituída por 157 unidades. Os contratados deverão atuar nas lojas da cidade de São Paulo, Capital, em todas as regiões, e nos municípios de Mauá, Osasco, Santo André e Diadema.

Os cargos disponíveis são de Assistente de estoque, Operador de caixa e Vendedor. A Centauro procura pessoas dinâmicas e que tenham mais de 18 anos. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14h30 às 22h30, inclusive aos fins de semana. Não é necessário ter experiência.

O processo será feito em duas etapas, sendo uma entrevista com a área de Recursos Humanos e outra com o gestor imediato. Os benefícios oferecidos incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente).

Serviço:

Para quem reside em São Paulo, basta levar documentos pessoais e currículo impresso atualizado na Rua Bráulio Gomes, 36 – 1º andar – República, São Paulo, até o dia 9 de março, às 10h ou às 14h, e procurar por Katherine. Os interessados residentes nas demais localidades, podem se cadastrar no site www.allis.com.br.

Fonte: Canal Executivo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *