Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 16 anos ou mais, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio

A rede de restaurantes McDonald’s, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está com 300 oportunidades para o cargo de atendente na cidade de São Paulo. As vagas são efetivas, para os períodos diurno e noturno, e com início imediato.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 16 anos ou mais, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. A empresa não exige experiência.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco” ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República, São Paulo.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h e é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881.

Fonte: Canal Executivo

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Restaurante tem 300 vagas na cidade de São Paulo

  1. Giane Carvalho da Cruz disse:

    Desejo muito trabalhar pois me identifico muito pois sou dinâmica e gosto de trabalhar com o público e tento fazer com que todos se sinta bem com meu trabalho e benefície minha equipe sem prejudicar ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *