A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) adotou as redes sociais (Facebook, Twitter e Flickr) como ferramentas de comunicação e de divulgação das vagas de empregos que estão no banco de dados do Centro de Apoio ao Trabalho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), assim como muitas empresas, adotou as redes sociais (Facebook, Twitter e Flickr) como ferramentas de comunicação e de divulgação das vagas de empregos que estão no banco de dados do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). Desde o início, a ação possibilitou aproximação e interação dos cidadãos junto à Secretaria e motivou agradecimentos, recomendações, elogios e sugestões.

Atualmente, a Semdet possui seguidores no Twitter e fãs no Facebook, que recebem diariamente informações sobre o mundo do trabalho como vagas de empregos, cursos de qualificação, programas sociais e notícias relacionadas a Secretaria. As redes sociais permitem, ainda, ao internauta tirar suas dúvidas nas páginas das redes sociais ou no próprio site da Semdet.

Os interessados em acompanhar a página da Semdet no Facebook, precisam apenas curtir. Assim que se tornarem fãs, as atualizações de notícias serão informadas. As páginas no Facebook são visíveis a todos, mesmo àquelas que não estão conectadas na rede social.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *