Devido à grande pelos serviços do CAT, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho decidiu prorrogar a permanência da Tenda do Trabalhador na Praça do Patriarca até dia 20 de abril

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) prolongou a estadia da Tenda do Trabalhador na Praça do Patriarca até o dia 20 de abril, devido à grande procura nesse local. O objetivo do espaço é levar os serviços do CAT aos munícipes que não podem ir até as unidades fixas e às regiões com número expressivo de circulação de pessoas, como é a região central. Para ser atendido em qualquer posto do CAT, inclusive na Tenda, é preciso ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho.

Os serviços oferecidos são emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, busca por vagas de empregos e inscrição em cursos oferecidos pela Semdet. Na Tenda, o cidadão encontra todos esses serviços, mais a possibilidade de agendamento de conciliação por meio do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador (Pacet) e oficinas de orientação para o trabalho.

Tenda do Trabalhador na região central
Data: até 20 de abril
Local: Praça do Patriarca, s/nº, Centro (em frente às escadarias da Galeria Prestes Maia)

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo