Até o 22 de abril, as unidades móveis do CAT estarão em diversas regiões de São Paulo

As unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estarão em diversas regiões da cidade de São Paulo até o dia 22 de abril, prestando serviços de intermediação de mão-de-obra, habilitação ao seguro-desemprego, emitindo Carteira de Trabalho e realizando inscrições para cursos oferecidos pela Semdet e no POT – Programa Operação Trabalho. Além disso, os postos volantes também estarão em eventos nos bairros Sapopemba, São Mateus e Interlagos.

Já a Tenda do Trabalhador a partir do dia 9 atenderá nas regiões Leste e Norte na Praça Stuart Edgar Angel Jones na Vila Sabrina no Jardim Brasil e Praça Aleixo Monteiro Mafra na região de São Miguel Paulista. Lembrando que uma das Tendas que está na região da Nova Luz, na rua Alameda Dino Bueno, permanecerá por tempo indeterminado.

O objetivo do CAT Móvel e da Tenda do Trabalhador é levar os serviços aos munícipes que não têm condições de locomoção até as unidades fixas, auxiliando cada vez mais cidadãos na busca por uma oportunidade de trabalho. Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho. Mais informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Fonte: Portal da Prefeitura de São Paulo