As unidades do CAT estão com 2.221 oportunidades em cargos com exigência de nível de ensino médio. O que oferece maior quantidade é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, somando 523 vagas para candidatos com ou sem experiência, ensino médio completo ou incompleto e remunerações que variam de R$ 623 a R$ 887

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão com 2.221 oportunidades em cargos com exigência de nível de ensino médio. O que oferece maior quantidade é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, somando 523 vagas para candidatos com ou sem experiência, ensino médio completo ou incompleto e remunerações que variam de R$ 623 a R$ 887.

Outro cargo que tem muitas oportunidades é o de promotor de vendas. São 186 vagas para pessoas com ou sem experiência, cujos salários chegam a R$ 864. Candidatos com experiência na área de cobrança também encontram muitas vagas no CAT. São 200 oportunidades para pessoas com escolaridade completa ou incompleta e a remuneração varia de R$ 604 a R$ 848.

Trabalhadores que tenham pelo menos seis meses de experiência na área administrativa, também encontram boas chances nos postos. Estão cadastradas 108 oportunidades para auxiliares administrativos e de escritório, para quem tem o ensino médio completo ou incompleto e a remuneração chega a R$ 974. Na função de assistente administrativo, existem 17 vagas, salário entre R$ 782 e R$ 988.

Na área comercial também há muitas vagas. São 399 em cargos como operador de caixa, vendedor interno, operador e consultor de vendas, fiscal de loja, vendedor pracista, assistente de vendas, vendedor de comércio varejista e caixa de loja. Os interessados devem ter escolaridade completa ou incompleta e as remunerações chegam a R$ 1.500. Além dessas vagas, os candidatos de nível médio poderão encontrar para cargos de recepcionista, porteiro, auxiliar de estoque, repositor, auxiliar de enfermagem, office-boy, garçom, vigilante, auxiliar de pessoal, estoquista, entre outras.

Para participar dos processos de seleção das 6.775 vagas do CAT, o interessado deverá comparecer a uma das 27 unidades munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Os endereços dos CATs e outras informações estão no site da Semdet www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou pelo telefone 156.

Cadastro de vagas

O CAT convida os empresários que possuam oportunidades para candidatos mais qualificados, a cadastrarem suas vagas no banco de dados do Centro por meio de sua Central de Captação. O processo é fácil, rápido e totalmente gratuito. Basta contatar a central do CAT pelo telefone (11) 3397-1507.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Um comentário CAT tem 2.221 vagas de emprego para trabalhadores com nível de ensino médio

1. Vagas de auxiliar de produção grafica