Recepcionista e auxiliar de administração têm o maior número de vagas.
Salários chegam a R$ 2.600.

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo estão seleciona profissionais para vagas na área administrativa. O salários chegam a R$ 2.600.
As funções que oferecem a maior parte das vagas são as de recepcionista e auxiliar de administração. São 161 oportunidades efetivas, temporárias e também para menor aprendiz em várias regiões da cidade, com remunerações que alcançam R$ 906 e a exigência de escolaridade é ensino médio incompleto.

Candidatos a assistente administrativo com alguma experiência anterior também encontram oportunidades. Os salários chegam a R$ 1.200 e é preciso ter nível médio completo.

Também existem oportunidades para os seguintes cargos: auxiliar de escritório (para pessoas com ou sem experiência, ensino médio completo e remuneração que varia de R$ 622 a R$ 1 mil); auxiliar de crédito (com ou sem experiência, ensino médio completo e salário de até R$ 1.200); assistente de contadoria fiscal (com ensino médio completo e salário de R$ 2.600); analista de recursos humanos (a partir do nível médio completo e vencimentos de até R$ 1.800); auxiliar de almoxarifado (para pessoas sem experiência, ensino médio incompleto e remuneração de R$ 1 mil); auxiliar de cobrança (com ou sem experiência, ensino médio completo e remuneração que chega a R$ 745); auxiliar de departamento pessoal (para menor aprendiz com ensino médio incompleto, sem experiência, para remuneração de R$ 466,50); e gerente de departamento pessoal (com experiência, ensino médio completo e salário de R$ 2.500).

Os interessados devem comparecer em qualquer uma das 29 unidades do CAT, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e número do PIS. Os endereços dos CATs estão no site da Prefeitura ou pelo telefone 156.

Fonte: G1 Concursos e Emprego