Imagens apresentadas alertam sobre os males do câncer de mama e mostram as várias fases da luta dos personagens contra essa doença

Até o dia 30 de abril, a Estação Clínicas, da Linha 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), receberá a exposição fotográfica “De Peito Aberto”. A mostra chega ao Brasil depois de ficar exposta na sede da ONU, em Nova York.

São 53 imagens de Hugo Lenzi, com textos de Vera Golik, de mulheres de diversas nacionalidades e classes sociais que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama.

Em seguida, a mostra será levada às estações Luz, Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), entre os dias 10 e 31 de maio, e República, Linha 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), de 10 a 30 de junho.

Três palestras sobre o câncer de mama também estão programadas. Elas acontecerão na Estação Paraíso, na área do Projeto Encontros, nos dias 14 de abril, 12 de maio e 16 de junho, e serão proferidas por pacientes, médicos e autores da exposição.

Fonte: Site do Metrô de São Paulo

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *