Prefeitura da cidade quer preencher 30 vagas e formar cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo, localizada na região de Presidente Prudente (SP), realiza, até o dia 22 de abril, as inscrições do concurso que vai preencher 30 oportunidades, além de formar cadastro reserva, em diversos cargos.

Candidatos que não concluíram o ensino fundamental podem se inscrever para pedreiro (3), serviços gerais – masculino (5) e feminino (5) e tratorista (1). Quem completou esse nível tem como opções os postos de agente comunitário de saúde (CR), motorista (7) e operador de máquinas (1).

No nível médio, as ofertas são para auxiliar de serviços administrativos (1), auxiliar de enfermagem (1), auxiliar de farmácia (1) e escriturário (1).

Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de assistente social (2), encarregado do setor de licitação (1) e psicólogo (1).

Os vencimentos estão na faixa de R$ 739,21 a R$ 2.261,10 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, exceto para assistente social e psicólogo (30 horas).

As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo site www.consesp.com.br. Os valores das taxas de participação são de R$ 25 (fundamental/médio) e R$ 48 (superior).

Com duração de três horas, as provas objetivas acontecem nos períodos da manhã (8h) e da tarde (14h) do dia 20 de maio, em locais a serem divulgados no local de costume da prefeitura, em jornal com circulação no município e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Fonte: JC Concursos