As vagas para cargos municipais são de nível médio e superior, com remuneração entre RS672 e R$7427

A Prefeitura Municipal de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, prorrogou, até o dia 23 de abril, o prazo para o recebimento das inscrições do concurso que vai preencher um total de 585 vagas nas áreas de administração, educação e saúde.

Candidatos que possuem o ensino fundamental completo podem se inscrever para auxiliar de transporte (5), agente operacional (54), carpinteiro (1), coveiro (2), eletricista (3), encanador (2), jardineiro (2), lavador/lubrificador (2), pedreiro (6), vigia/guarda (22) e operador de máquinas (4).

No nível médio, as ofertas são os seguintes cargos: técnico de enfermagem (10), em farmácia (1), em radiologia e imagenologia (2), de laboratório (2), de contabilidade (4), e de segurança do trabalho (1); inspetor de alunos (20); secretário de escola (20); agente de desenvolvimento infanto-juvenil (20); tradutor e intérprete de libras (1); agente de fiscalização de trânsito (4); agente de fiscalização (3); almoxarife (1); auxiliar administrativo (120); técnico em imobilização ortopédica (3); agente cultural (1); auxiliar topógrafo (1); comprador (2); topógrafo (2); desenhista (2); agente administrativo (24); motorista (12); telefonista (1); e monitor de música (11).

Profissionais com formação superior podem se candidatar às funções de enfermeiro (6), professor de educação básica I (50), professor substituto de educação básica (50), professor de educação básica II (educação física – 21; arte – 24; língua portuguesa – 3; matemática – 2; ciências – 1; história – 1; geografia – 1; língua inglesa – 1; educação especial – 7; e substituto de educação física – 1) coordenador pedagógico (3), supervisor de ensino (1), médico (psiquiatra – 2, da família – 5, ginecologista/obstetra – 1, pediatra – 1, e cardiologista – 1) , psicólogo (7), nutricionista (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), biomédico (1), cirurgião dentista (1), veterinário (1), arquiteto (1), assistente social (2), bibliotecário (1), biólogo (1), contador (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (4), terapeuta ocupacional (1); fonoaudiólogo (1); gestor de projetos musicais (1) e coordenador artístico musical (1).

As remunerações estão na faixa R$ 672 a R$ 7.427 para jornadas de trabalho entre 15 e 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas pelo site www.omegaitu.com.br ou no posto disponível na Rodoviária Municipal “Joaquim do Val”, localizada na avenida 24 de dezembro, nº 650, no bairro Estação. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 17 e R$ 41.

Com duração de três horas, as provas escritas serão realizadas nos dias 13 (educação), 20 (administração) e 27 (saúde) de maio, em locais e horários a serem divulgados nos sites www.peruibe.sp.gov.br e www.omegaitu.com.br, a partir de 2 de maio.