Entre as áreas, estão agente administrativo, agente cultural, atendente de odontologia, auxiliar de cozinha, auxiliar de creche, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços gerais

Um novo concurso público promete preencher 1.573 vagas no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, município com mais de 320 mil habitantes, situado na região metropolitana de São Paulo, a 43 km da capital.

O Instituto Soler de Ensino, empresa responsável pela organização da seleção, começará a receber inscrições para 75 cargos de todos os níveis escolares a partir da próxima segunda-feira (9).

Candidatos com nível fundamental completo podem se inscrever para agente administrativo, agente cultural, atendente de odontologia, auxiliar de cozinha, auxiliar de creche, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sala especial, braçal, cadastrador, costureira, coveiro, cozinheiro, eletricista, encanador, gari, jardineiro, motorista (CNH D), motorista de ambulância, motorista de caminhão, musicista, operador de escavadeira articulada, operador de máquina, operador de pá carregadeira, operador de rolo compressor, operador de guincho, pedreiro, pintor de parede, servente, servente de escola, sonoplasta e iluminador e telefonista. Os vencimentos oscilam entre R$ 715,71 e R$ 1.246,02.

Em nível médio, há oportunidades de agente de controle de zoonose, agente de trânsito, assistente técnico social, atendente de consultório, digitador, escriturário de escola, orientador de aluno, técnico agrimensor, técnico de artes cênicas, técnico de laboratório, técnico em radiologia médica e vigia. As remunerações vão de R$ 715,71 a R$ 1.211,39.

As ofertas na docência, com exigência de licenciatura ou habilitação para magistério, são para professor de artes, professor de educação física, professor de matemática, professor de português, professor titular de ensino fundamental, professor titular de educação especial e professor titular de educação infantil, que pagam entre R$ 1.052,92 e R$ 1.180,45 mensais.

As carreiras de nível superior envolvidas na seleção são as de arquiteto, biólogo, cirurgião dentista, dentista, endodontista, engenheiro cartográfico, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, procurador, psicopedagogo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem sala de gesso e terapeuta ocupacional. Os salários variam de R$ 1.052,90 a R$ 3.501,29 – incluída a gratificação, sobe para R$ 5.251,93.

Inscrições poderão ser efetuadas até o dia 29 de abril, presencialmente, das 8h às 18h, na rua João Vagnoti, nº 352, no Centro; ou via internet, por meio do site da empresa organizadora (www.institutosoler.com.br). As taxas são de R$ 20 para nível fundamental, R$ 30 para nível médio e R$ 40 para nível superior.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas. Candidatos a motorista, operador, pedreiro e pintor passarão também por prova prática, ao passo que os de professor e psicopedagogo terão a avaliação de títulos como parte do processo seletivo. As datas ainda não foram divulgadas.

Fonte: JC Concursos

2 comentários para Prefeitura de Itaquaquecetuba oferece 1.573 vagas de até R$ 5,2 mil

1. JOAO BATISTA disse:

PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO..

TENHO DIVERSAS PROFISSÕES, DEVIDO ESTAR COM 53 ANOS O MERCADO DE EMPREGO TEM DIFICULDADE AS COISAS PRA MIM.. SOU MOTORISTA. ESTOQUISTA, VENDEDOR DE PEÇAS TRABALHO COM INFORMATICA…SOU RESPONSÁVEL MEU TELEFONE É (11) 3495-8595 3483-3156 CEL (11) 9710-74711 VIVO