Fumas prorroga o prazo de recebimento das inscrições de concurso em diferentes cargos

A Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), localizada em Jundiaí (SP), prorrogou, até o dia 22 de abril, o prazo para o recebimento das inscrições do concurso que vai preencher 59 vagas em diversos níveis escolares.

Quem possui o ensino fundamental completo pode concorrer aos cargos de agente funerário (16), agente operacional categoria III – artífice (2), auxiliar funerário (21) e cozinheiro industrial (1).

Os candidatos que concluíram o nível médio têm chances de agente de fiscalização municipal (3) e atendente de serviço funerário (21).

Há também duas vagas de assistente social para quem possui nível superior na área.

Os salários estão na faixa de R$ 967,55 a R$ 2.984,60. Todos ainda contarão com R$ 232 para transporte e R$ 230 de alimentação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.makiyama.com.br ou, pessoalmente, na avenida União dos Ferroviários, nº 2.222, centro, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 45 e R$ 75.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de maio.

Fonte: JC Concursos