A monitora Juliana contar o que irá acontecer no Virada Digital seu Diário de Bordo.


A monitora do Acessa Juliana Karen Petreski, de Itaquaquecetuba, vai contar, direto de Paraty – Rio de Janeiro, tudo o que vai rolar na Virada Digital que vai acontecer durante esse fim de semana.A Virada Digital é um festival que pretende discutir a inovação, interatividade e sustentabilidade. O encontro reunirá pesquisadores, acadêmicos e pessoas de várias áreas para discutir tecnologias e cultura digital.

Juliana tem a missão de relatar tudo o que ela absorver do encontro e tudo de interessante que acontecer, em seu “Diário de Bordo”. A monitora embarcou hoje e vai para o evento no Ônibus Hacker, um projeto em quatro rodas, no qual pessoas de várias áreas embarcam com um desejo comum: ocupar cidades brasileiras com ações políticas. Nesse “veiculo inteligente”, a nossa monitora do Acessa vai poder trocar experiências e aprender um pouco com todos os outro participantes do projeto.

A Virada Digital vai ser um momento significativo de contato de um monitor que vive a inclusão digital em seu dia-a-dia, com tudo que gira em torno do mundo digital. Uma grande experiência que poderá ser acompanhada aqui no blog.

Boa viagem, Juliana!

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *