De monitora do Acessa São Paulo a educadora infantil. A superação de Bruna Sarti e a despedida pedida do programa.

Muitas pessoas passam pelos postos do Acessa diariamente em todo estado. São usuários e monitores que estão em constante evolução e que passam pelo Programa Acessa SP sempre para somar. Como é o caso da monitora Bruna Sarti, de Terra Roxa, que hoje se despede do projeto com uma boa mensagem de dedicação e crescimento conjunto com o Acessa. Vai lá, Bruna, nos conte sua história!

null

Bruna durante seu trabalho no posto Acessa de Terra Roxa


“Já trabalhava na biblioteca municipal de Terra Roxa quando foi implantado o Acessa. E ao mesmo tempo comecei a fazer uma faculdade a distância. No começo tinha um pouco de preconceito, não acreditava que uma faculdade a distância pudesse ser tão boa, mas com o tempo descobri que quem faz a faculdade é o próprio aluno e sempre gostei muito de estudar. Aproveitava o tempo livre entre uma liberação e outra, um cadastro ou um auxi­lio aos usuários para estudar.Assim conseguia realizar meus trabalhos e minhas provas a distância pelo Acessa.

Três anos se passaram e enfim chegou minha formatura e após ela os concursos prestei dois em cidades vizinhas e tive a mais feliz das conquistas: o primeiro lugar para professora de educação infantil em um deles.

O Acessa foi um grande aprendizado. Lá fiz muito amigos e com certeza vou sentir muita falta.
E mesmo que eu não trabalhe mais no Acessa SP sempre terei um pouquinho de monitora desse programa que com certeza vai fazer parte da minha vida para sempre!”

Obrigada Bruna, por tudo o que você fez durante seu perí­odo como monitora. Além de crescer dentro do programa você ajudou muitas outras pessoas a se conectarem e também mudarem suas vidas. O Acessa SP te deseja boa sorte na nova jornada!

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *