Vagas estão espalhadas por todo o estado e em diferentes áreas e formações

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, hoje, 16.377 oportunidades de trabalho para diversos setores em todo o Estado de São Paulo. As vagas mais ofertadas são para auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, atendentes, entre outras. Somente na região da Grande São Paulo são 9.262 vagas para diversos setores.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Visualize o mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado.

Fonte: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

Categorias: Notícias

2 comentários

clovis francisco de oliveira · 23/10/2013 às 9:27

Presados ,estou a quas 1 ano desempregado todo dia vou ao pat, e nao consigo,nen um encaminhamento para vagas,por causa da idade 47,anos considerado velho para o sistema,preciso trabalhar,espero providencias de suas partes.o desespero esta a ponto de fazer uma loucura. estou de saco cheio de vocêis politicos…

    Camila Lupetti · 23/10/2013 às 14:34

    Caro Clovis, o Sr pode fazer um cadastro no Programa Emprega São Paulo, por meio do seguinte link: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp.

    Após o cadastro é possível verificar vagas disponíveis e possivelmente ser contactado por empresas que procuram o seu perfil. Boa sorte.

    Att,

    Acessa SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *