que um dia quando estavamos conversando sobre assuntos macabros quando recebi uma informação que me desagradou. Uma das minhas amigas, como posso explicar, serelepe me comunicou que a presença constante de mofo na parede costuma ser sinal da presença de espíritos no local. Ela conseguiu acabar com meu dia, pois eu não consigo mais sentar onde tem o mofo além do que ela começa a tirar sarro da minha cara quando eu chego perto, principalmente quando ela lembra de eu ter ficado com medo do filme Nosso Lar. Detalhe que quando fui assistir esse filme, fiz a mãe de uma amiga minha ficar comigo na sala, enquanto minha amiga tinha ido tomar banho, porque estava com medo.

Vinicius Toso, 20 anos.