Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Os salários chegam a R$ 21.766,15 no TRT do Rio de Janeiro.

Pelo menos 100 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (30) e reúnem 26.931 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as nesta segunda-feira inscrições para 1.608 vagas são os seguintes: Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Museu Paraense Emílio Goeldi, Prefeitura de Cássia (MG), Prefeitura de Cônego Marinho (MG), Prefeitura de Rosário (MA) e Prefeitura da Serra (ES).

Saiba mais aqui

Fonte:G1