Dia de preparativos para o Encontro Regional em Franca, que acontece nessa quarta e quinta-feira.

20120717-fr1.png

Mais um Encontro Regional 2012! Eu e Luciana Telles chegamos ontem a noite em Franca, que nos próximos dias recebe os monitores da região para um momento de trocas de experiências e fortalecimento da rede Acessa SP.
Hoje foi o dia de preparativos. Logo cedo fomos a Secretaria de Educação para preparar tudo no espaço que abrigará o encontro. Testes, papeladas, corta aqui, cola ali.
Tudo em ordem. Ainda contamos com uma super recepção do pessoal da Secretária e o apoio logístico da Secretaria de Transporte.

20120717-fr.png

Luciana produzindo cartazes que farão parte das dinâmicas do evento

Visitamos o Poupatempo Franca e conversamos com o Alex, que estará conosco na quinta, falando um pouco mais sobre os serviços disponíveis no órgão.
A cidade já se mostrou acolhedora. Com pessoas solicitas em todos os lugares que fomos. Isso vai, sem dúvida, ajudar no clima bacana que promete ter esse encontro.
Amanhã estaremos esperando a todos de braços abertos e na expectativa de esse Encontro Regional seja incrível para todos!

Mayara Barbosa – Equipe Intercom