Fique ligado nas datas e participe!

O Acessa São Paulo oferece todos os meses oficinas gratuitas no Parque da Juventude em São Paulo. De Libras a Informatica Básica, a grade de oficinas procura atingir a diferentes públicos e faixa etárias.

Em agosto as inscrições vão de 31 de julho, 01 e 02 de agosto, na recepção do Acessa São Paulo no Parque na Juventude. Confira a grade de oficinas oferecidas:

20120726-oficinas agos.png

Este mês a oficina destaque é a de “Artes Graficas: De cartazes a Banner na internet”, que pretende ensinar como produzir cartazes variados, capas de Cd/Dvd, cartões de visitas, impressos do nosso cotidiano através de casa com programas livres de computador. A oficina em quatro encontros irá apresentar dois programas de computador para produzir artes gráficas tanto para impressos quanto para Internet.

Saiba mais clicando aqui.

Serviço:
Data de inscrição: 31 de julho, 01 e 02 de agosto
Local de Inscrição: http://www.acessasp.sp.gov.br/modules/xt_conteudo/index.php?id=46
Mais informações: oficinaspj@gmail.com
Inicio das oficinas: A partir de 6 de agosto
Oficinas Sábado: dia 04 de Agosto

Fique ligado nas datas e aproveitem a oportunidade!